Doadores fundadores


São Doadoras/es Fundadoras/es do Sempre Sanfran as pessoas que doarem, no prazo de até 5 anos, o valor correspondente ao custo de um aluno de graduação da Faculdade de Direito da USP por 5 anos.


Doadores



A Sempre SanFran é um importante instrumento para estimular a filantropia entre nossas eternas alunas e alunos. Com tais recursos será possível continuar estimulando o aumento da diversidade e também apoiar pesquisa de ponta que possa auxiliar no desenvolvimento social do nosso país. Foi emocionante ver a adesão de doadores e isso demonstra o amor de todos nós pela Faculdade. É uma alegria poder doar e demonstrar um pouco da nossa gratidão por esse lugar tão especial em nossas vidas.

Carlos Portugal Gouvêa, Conselheiro da Sempre Sanfran, Turma 2001

Doadoras/es Fundadoras/es terão direito a serem recomendados para admissão como associados da Sempre SanFran, nos temos do item 6.2, inciso “viii” do Estatuto Social, pelo Conselho Administrativo, após completarem a doação do Montante Mínimo, para aprovação pela Assembleia Geral da Sempre Sanfran. O montante mínimo corresponde a R$185.000,00, que é o custo de um aluno de graduação por 5 anos.

Cada doação de um montante mínimo permitirá a indicação de apenas uma associada ou um associado.  Doadoras/es Fundadoras/es  precisam ser pessoas naturais e a admissão de pessoas jurídicas será regulada futuramente pelo Regimento Interno com base em uma política de captação de recursos a qual será desenvolvida com base nas contribuições iniciais de Doadoras/es Fundadoras/es.


conheça nosso estatuto